Assistente de E-comerce:
Atuar com cadastro de produtos e emissão de nota fiscal;
Fazer liberação dos pedidos;
Separar mercadorias;
Efetuar a contagem do estoque;
Administrar o site e sua manutenção;
Realizar planejamento de campanhas promocionais online no site da empresa, Google Ads, facebook, Instagram e envio de emails marketings;
Ser responsável pela comunicação visual, conteúdo e atualização de produtos do site;
Responder pela publicação no site;
Realizar ações de marketing junto com o setor responsável;
Controlar quantidade de vendas, elaborar relatórios, mensurar e analisar resultados;
Cuidar do relacionamento com o cliente via telefone, whatsapp, e-mail, pessoalmente para soluções de dúvidas sobre compras através do site da empresa;
Acompanhar o fluxo de pedidos, estoque, logística e pagamentos;
Atuar com o tratamento de imagens, cadastro, controle e alimentação de planilhas em Excel;
Desenvolver novos projetos e parcerias visando potencializar as vendas dos clientes;
Fazer intermediação entre cliente e web designer;
Definir estratégias de ação e metas junto ao cliente;
Intermediar relacionamento entre cliente e fornecedores;
Fazer análise da concorrência e oportunidades;
Analisar resultados e fazer relatórios gerenciais para prestação de serviço;
Verificar junto com o fiscal sobre incidência de impostos para tabelar preços dos produtos antes de oferta-los;
Organização do local de trabalho;
Executar outras tarefas de acordo com a necessidade do seu setor conforme orientação do superior imediato.
salário 2.200,00, VT, ticket alimentação ou refeição de 17,00 reais por dia, convenio farmácia, e depois de 3 meses de experiência plano odontológico odontoprev e plano de saúde Unimed Unipart.
Horário de segunda a sexta de 8:00 as 18:00 com 1:12 e somente pessoas que residam em BH.
E aí? Gostou?
Então, manda seu currículo pra gente com o nome da vaga no assunto no e-mail: leaderrhvagas@gmail.com que já estamos animados para te conhecer! ????